Uma briga na madrugada deste domingo (27), no Bosque dos Buritis, terminou com a morte de um homem. A vítima, que ainda não teve o nome divulgado pelas autoridades, foi atingida por diversos golpes de faca próximo ao monumento “Paz Mundial”, dentro do bosque.
De acordo com informações da Guarda Civil Metropolitana (GCM), a corporação foi acionada por um casal que ouviu gritos vindos da área central do bosque. Ao chegarem no local, os agentes encontraram o homem caído no chão, com múltiplas perfurações.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas apenas confirmou a morte da vítima.
Testemunhas relataram que a briga teria começado do lado de fora do bosque e continuado dentro do parque. A vítima tentou fugir, mas foi perseguida e assassinada a poucos metros do monumento. O suspeito do crime fugiu em um veículo modelo Volkswagen Gol de cor preta e, até o momento, não foi localizado.
A suspeita é de que o desentendimento que culminou no homicídio pode ter sido motivado por disputas relacionadas ao uso de entorpecentes. A Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) está à frente do caso e investiga as circunstâncias e a autoria do crime.