A Equatorial Goiás iniciou nesta segunda-feira (13) uma campanha de renegociação de débitos que segue até 31 de outubro. A iniciativa permite que clientes com ao menos duas faturas em atraso regularizem suas contas com 100% de desconto em juros, multas e atualização monetária.
Além da quitação à vista, os clientes podem parcelar os valores no cartão de crédito. As condições de parcelamento variam conforme a administradora do cartão utilizada, incluindo as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Elo. Para pagamentos presenciais, as equipes da empresa estarão identificadas com uniforme e crachá, oferecendo máquinas de cartão para quitação imediata.
O ponto alto da campanha será o “Dia D”, marcado para 18 de outubro. Nessa data, equipes da Equatorial Goiás estarão em espaços públicos das principais cidades do estado. Durante a mobilização, será possível negociar débitos, atualizar dados cadastrais e realizar cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica.
A campanha é válida para todos os clientes da distribuidora em Goiás com contas vencidas e visa facilitar o pagamento de débitos acumulados, segundo informações da empresa. Os pagamentos podem ser feitos pelo site oficial da companhia, nas agências de atendimento ou com as equipes durante as ações presenciais.
Atualmente, a Equatorial Goiás atende cerca de 3,5 milhões de clientes em 237 municípios, abrangendo 98,7% do território do estado, dentro de uma área de 336.871 km². A distribuidora faz parte do Grupo Equatorial, o terceiro maior grupo de distribuição de energia do Brasil, presente em sete estados e atendendo mais de 56 milhões de pessoas.