O sorteio realizado nesta quinta-feira na sede da Conmebol, em Luque, definiu os grupos da Libertadores Feminina 2025. O torneio será disputado entre 2 e 18 de outubro em Buenos Aires.
O Brasil terá três representantes: Corinthians, São Paulo e Ferroviária. O atual campeão Corinthians ficou como cabeça de chave do Grupo A, enquanto o Boca Juniors, representante argentino, lidera o Grupo B. A Ferroviária caiu justamente na chave do Boca. O São Paulo, que disputa o torneio pela primeira vez, abre o Grupo C. O Grupo D terá um clube colombiano como cabeça de chave, ainda não definido, assim como o representante equatoriano.
A competição reúne 16 equipes, cada grupo será disputado em turno único, e os dois melhores avançam às quartas de final. A partir do mata-mata, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.
O retrospecto mostra a força do futebol feminino brasileiro no continente: 13 títulos em 16 edições. O Corinthians soma cinco conquistas, São José três, Santos dois, Ferroviária dois e Palmeiras um. Os únicos campeões fora do Brasil são Colo-Colo (Chile, 2012), Sportivo Limpeño (Paraguai, 2016) e Atlético Huila (Colômbia, 2018).

Veja os grupos
Grupo A
- Corinthians
- Representante do Equador
- Always Ready-BOL
- Representante da Colômbia (2)

Grupo B
- Boca Juniors-ARG
- Alianza Lima-PER
- Adiffem-VEM
- Ferroviária

Grupo C
- São Paulo
- San Lorenzo-ARG
- Colo-Colo-CHI
- Olimpia-PAR

Grupo D
- Representante da Colômbia (1)
- Libertad-PAR
- Nacional-URU
- Universidad-CHI
