Vídeos derrubam versão de defesa em crime de 47 facadas

Testemunha viu suspeito aplicar rasteira e dar facadas após vítima cair. Polícia desmonta alegação de legítima defesa, caso chocou Goiânia.

Compartilhe

Foto: Reprodução/Redes sociais de Bruno Duarte

O psicólogo suspeito de matar o cantor Bruno Duarte apareceu em imagens seguindo a vítima antes do crime, o delegado Vinícius Teles confirmou a informação. O músico morreu com 47 facadas no Bosque dos Buritis, em Goiânia. O suspeito confessou o crime e alegou legítima defesa.

Nesta quinta-feira (7), a defesa informou que ainda aguarda o encerramento do inquérito para ter acesso às provas, em nota, a defesa afirmou que o psicólogo teria se encontrado com Bruno por acaso. Segundo essa versão, Bruno o agrediu verbalmente e ele se defendeu com um canivete contra uma faca.

A Polícia Civil divulgou imagens que mostram Bruno caminhando na calçada do bosque, por volta das 18h33. Ele vestia uma camisa branca, logo depois, o psicólogo aparece do lado de dentro do parque, indo na direção do cantor. A polícia acredita que o crime aconteceu nesse intervalo.

Psicólogo foi filmado seguindo cantor no Bosque dos Buritis, em Goiânia — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Seis minutos depois, o vídeo registrou o suspeito saindo do bosque, uma testemunha o seguiu. Segundo o delegado Teles, os vídeos e os relatos derrubam a versão de legítima defesa.

“Uma das testemunhas contou que ele correu atrás do Bruno e deu uma rasteira. Depois, aplicou os golpes. Mesmo com a vítima caída e sem reagir, ele continuou agredindo”, disse o delegado.

A polícia investiga se o psicólogo fingiu ser a ex-namorada para atrair Bruno ao local. A ex relatou que ele mandou prints das conversas com Bruno se passando por ela, o delegado aguarda o laudo dos IPs para confirmar a manipulação.

O suspeito foi indiciado por homicídio com três qualificadoras: motivo torpe, emboscada e meio cruel, devido à quantidade de golpes. Agentes da Guarda Civil Metropolitana encontraram o corpo de Bruno no dia 26 de julho. O corpo estava perto do Monumento da Paz, no Setor Oeste, com sinais de facadas.

O suspeito fugiu após o crime. A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) assumiu o caso, o corpo foi velado no dia seguinte. No dia 28 de julho, a Polícia Militar prendeu o psicólogo em Catalão. O pai dele o ajudava a se esconder, no momento da prisão, ele se identificou como professor universitário, sem informar a instituição.

A polícia o levou para a Central de Flagrantes de Catalão. Ele tem 32 anos e trabalha como técnico administrativo em uma instituição federal. Segundo a investigação, o crime teria ocorrido por ciúmes. Bruno mantinha um relacionamento recente com a ex do psicólogo, a separação entre eles aconteceu em dezembro de 2024.

Bruno e a mulher começaram a se relacionar em março deste ano. A polícia descreve o relacionamento como superficial, uma testemunha ouviu o suspeito dizer, durante o ataque: “Você nunca mais vai mexer com mulher de ninguém”.

Recentes
Secretário de Trump compartilha vídeo que defende fim do voto feminino
Secretário de Trump compartilha vídeo que defende fim do voto feminino
Mundo · 35min
Gemini, DeepSeek e outras IAs viram aliados na busca de emprego
Gemini, DeepSeek e outras IAs viram aliados na busca de emprego
Tecnologia · 1h
Copa do Brasil: clássicos mineiro e carioca nas quartas
Copa do Brasil: clássicos mineiro e carioca nas quartas
Esportes · 2h
Chilli Beans abandona dólar e adota moeda chinesa em negociações; entenda
Chilli Beans abandona dólar e adota moeda chinesa em negociações; entenda
Brasil · 4h
Mais do PortalGO
Valter Campanato/Agência Brasil
Azul anuncia fim de operações em 14 cidades e foca hubs em Viracopos, Confins e Recife
Rio Verde em Goiás é uma das cidades que não serão mais atendidas pela Azul 12 ago 2025 · Economia
Reprodução Redes Sociais
Japão registra segunda morte por lesão cerebral no boxe em uma semana
Hiromasa Urakawa, 28, morre após lesão cerebral em luta no Japão, um dia após a morte de Shigetoshi Kotari. 12 ago 2025 · Esportes
Divulgação SESC GO
Cinema coreano e Festival do Minuto chegam a Goiânia com entrada gratuita no Sesc
É a primeira vez que o Korean Film Festival chega a Goiânia 12 ago 2025 · Cultura
Divulgação PCGO
Homem é preso suspeito de agredir e jogar namorada de carro em Formosa
Polícia apura tentativa de feminicídio. 12 ago 2025 · Segurança
Foto: Rodrigo Coca/ Conmebol
Monumental de Lima sedia final da Libertadores 2025
Monumental de Lima, com 80 mil lugares, receberá a decisão da Libertadores 2025. Retorno ocorre 6 anos após final vencida pelo Flamengo. 12 ago 2025 · Esportes
Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova F.C.
Vila Nova vence ida da final da A3 Feminina: 2-1
Vila Nova vence Atlético-PI por 2-1 na ida da final da Série A3 Feminina, com as tigresas aproveitando vantagem numérica. Volta em Teresina. 11 ago 2025 · Esportes
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Brasileirão Feminino: Corinthians e Flamengo saem na frente
Quartas femininas: Zanotti decide para o Corinthians no fim, Djeni faz dois pelo Fla. Empates nos outros jogos levam decisão para volta. 11 ago 2025 · Esportes
Anas al Sharif, principal alvo das forças israelenses – Foto: Dvulgação
Israel executa 6 jornalistas em ataque a tenda de imprensa
200 jornalistas mortos em 2 anos: novo ataque israelense elimina 6 profissionais em Gaza. Israel acusa vítimas de ligação com o Hamas. 11 ago 2025 · Mundo
Reprodução: Globo News
EUA cancelam reunião com Haddad por pressão de Trump
Reunião entre Haddad e secretário do Tesouro EUA foi cancelada por pressão da extrema-direita, mostrando tratamento desigual ao Brasil. 11 ago 2025 · Brasil
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Aborto em motel: dentista preso por morte de ex
Vítima morreu após aborto com medicamento aplicado na veia por técnica de enfermagem. Dentista, que registrou o ato, está preso. 11 ago 2025 · Goiás