Em clima de Dia dos Namorados, o Burger King decidiu abraçar os “corações partidos” com bom humor e lançou uma campanha inusitada: o “Corno Drive-Thru“. A ação promocional é voltada para quem já foi traído em um relacionamento.
Entre os dias 10 e 12 de junho, clientes que comprarem um dos combos participantes e apresentarem uma testemunha da traição no drive-thru ganham um Whopper grátis. A promoção é válida para um sanduíche por CPF, e um cliente por carro por vez.
A campanha, que mistura marketing ousado com empatia, é mais uma das ações não convencionais da rede. Em março deste ano, o Burger King também virou assunto ao distribuir 500 mil lanches para pessoas calvas.
Veja o vídeo da campanha abaixo:
Confira os combos que participam da promoção:
Outros combos: Rodeio Duplo, Big King, Cheeseburger Duplo, Cheddar Duplo, Chicken Duplo, Chicken Duplo Bacon, Chicken Barbecue Duplo Bacon, Chicken Duplo Furioso, Chicken Crispy, BK Costela
Família Whopper: Whopper, Whopper Barbecue Bacon, Whopper Furioso, Whopper Rodeio, Whopper Duplo, Whopper Vegetariano
Família Stacker: Stacker Duplo Bacon, Mega Stacker 2.0, Mega Stacker 3.0, Mega Stacker Cheddar 2.0, Mega Stacker Cheddar 3.0, Mega Stacker Rodeio 2.0, Mega Stacker Rodeio 3.0