Três homens foram presos em flagrante no domingo (2/11) suspeitos de sequestrar uma mulher de 43 anos e interná-la à força em uma clínica de reabilitação, em Goiânia. A vítima foi resgatada pela Polícia Militar e declarou que o próprio pai, de 64 anos, teria articulado o crime. A motivação, segundo ela, seria uma disputa pela herança da avó, falecida cinco dias antes.
Conforme o registro da corporação, a mulher foi abordada por quatro homens na Avenida T-28, no Setor Bueno. Eles a forçaram a entrar em um veículo de cor prata e a levaram para uma clínica no Jardim Privé das Oliveiras, nas proximidades do Madre Germana II.
Uma equipe da PM localizou e prendeu três dos envolvidos (de 23, 36 e 39 anos) por volta das 18h25, já na GO-040, no Setor Garavelo. O trio confessou ter deixado a vítima na Casa de Acolhimento Save New Life e informou que ela seria transferida posteriormente para outra unidade em Trindade.
A polícia também obteve áudios enviados por um representante da clínica contratada. Nas mensagens, ele detalha o plano e instrui os executores sobre como imobilizar a mulher, orientando o uso de força “sem machucar”. Os áudios também mencionam detalhes sobre o pagamento e a matrícula para o serviço de internação.
A vítima negou as alegações do pai sobre dependência química. Ela afirmou que não usa drogas e que faz tratamento médico para um quadro de depressão aguda.
A Polícia Civil investiga agora a participação do pai no crime e apura se a clínica atuou de forma irregular ao aceitar uma internação forçada sem qualquer autorização judicial. Os três homens capturados foram autuados por sequestro e cárcere privado. A mulher recebeu apoio policial e permanece sob acompanhamento devido ao abalo emocional.










