Um feminicídio com requintes de crueldade chocou moradores da Pavuna, na zona norte do Rio de Janeiro. Marcelle Julia Araújo da Silva, de 18 anos, foi encontrada morta no sábado (14), com o corpo parcialmente mutilado por cães.
O principal suspeito do crime é Zhaohu Qiu, de 35 anos, vendedor de yakissoba e conhecido da família da vítima, que está foragido.

Feminicídio
Segundo a Polícia Civil, Marcelle desapareceu na noite de 11 de junho, após sair de bicicleta para buscar um pedido de comida com Qiu. A família relatou que ele costumava fazer entregas na casa da jovem e, às vezes, a chamava até sua residência. Quando a jovem não retornou, os parentes começaram a suspeitar de cárcere privado.
Três dias depois, a cunhada da vítima foi até o imóvel do suspeito com a ajuda de uma funcionária e encontrou a cena do crime: o corpo de Marcelle com indícios de que os cães do acusado foram usados para ocultar os restos mortais.
Crime premeditado
A investigação indica que o crime foi premeditado. Além de planejar a morte da jovem, Qiu teria utilizado os próprios animais para dificultar a identificação do corpo. O celular da vítima desapareceu e a bicicleta foi encontrada jogada em um rio. A Justiça do Rio de Janeiro já autorizou a prisão temporária do suspeito, que é considerado foragido.
A Delegacia de Homicídios da Capital segue à frente das investigações e pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada de forma anônima ao Disque Denúncia (21) 2253-1177.