A sétima arte volta a ocupar as telonas nesta semana com estreias que vão do riso ao susto, passando pelo drama social. Entre os lançamentos, uma comédia traz de volta uma estrela dos anos 2000, em uma troca de corpo entre mãe e filha, com boas doses de humor e conflitos familiares.
Para quem prefere tensão, um novo terror investiga o desaparecimento de 17 crianças da mesma sala de aula. O caso envolve pistas sombrias e uma atmosfera de pavor crescente. Já a fantasia sombria ganha espaço com uma releitura de Drácula. Na nova versão, o vampiro renuncia a Deus após a morte da esposa e dá início à sua transformação em uma das figuras mais temidas da ficção.
O cinema nacional também marca presença com uma história impactante. Uma catadora de recicláveis decide fugir do marido abusivo após denunciar o agressor e ser ignorada pela polícia.
Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda
Estreia: 7 de Agosto. Após os eventos inusitados de Sexta-Feira Muito Louca, onde Anna (Lindsay Lohan) e Tess (Jamie Lee Curtis), que são mãe e filha, trocaram de corpos e aprenderam lições valiosas, as coisas agora tomam um rumo ainda mais estranho. Anna agora é mãe de uma filha e se prepara para ser madrasta, enquanto Tess, agora avó e ganhadora de um Oscar, também está em um momento de grandes mudanças. Quando suas vidas se cruzam novamente, enfrentando os desafios de duas famílias se unindo, Tess e Anna descobrem que, de algum modo, o raio pode cair duas vezes. Uma nova crise de identidade se aproxima, e as duas terão que aprender mais uma vez a lidar com a transformação de suas vidas de maneira inesperada e cheia de surpresas.
A Hora do Mal
Estreia: 7 de Agosto. A Hora do Mal acompanha o desaparecimento de 17 crianças – exceto uma – de uma mesma classe que misteriosamente, ao mesmo tempo, fogem de suas casas de madrugada. Sem nenhum sinal de arrombamento ou sequestro, a cidade inteira demanda respostas sobre o que pode ter acontecido naquela noite. Quem ou o que poderá estar por trás deste estranho mistério? Enquanto os pais lutam para entender o que aconteceu, as autoridades buscam por informações pela pequena cidade.
Drácula: Uma História de Amor Eterno
Estreia: 7 de Agosto. Após a morte de sua esposa Elisabeta (Zoë Bleu Sidel) no século XV, um príncipe desiludido renuncia a Deus e se transforma em vampiro. Séculos depois, em Londres no século XIX, durante a Belle Époque de Paris, este homem, agora conhecido mundialmente como Drácula (Caleb Landry Jones), encontra uma mulher que lembra estranhamente sua falecida e amada esposa. Então, ele decide persegui-la, pois acredita que ela possa ser uma reencarnação de Elisabeta, e assim ele sela seu próprio destino.
A Melhor Mãe do Mundo
Estreia: 7 de Agosto. Uma catadora de recicláveis chamada Gal (Shirley Cruz) que decide fugir dos abusos do marido Leandro (Seu Jorge) após tentar denunciá-lo e ser ignorada pela polícia. Focada em proteger seus filhos, a mulher abandona a casa, coloca suas duas crianças pequenas, Rihanna e Benin, na carroça e as leva numa jornada pela cidade de São Paulo. Tentando garantir a inocência dos filhos, Gal os faz acreditar que estão vivendo uma grande aventura, mesmo diante de inúmeros sacrifícios e perigos da rua.