A família do jovem goiano Igor Sousa da Costa, de 26 anos, iniciou uma campanha de arrecadação online para custear os gastos com o traslado do corpo do Rio de Janeiro até Anápolis (GO), além das despesas com a viagem de familiares para o reconhecimento no Instituto Médico Legal (IML).
Igor desapareceu no mar da Praia de Ipanema, na zona sul carioca, no domingo passado (4), e um corpo com suas características foi encontrado seis dias depois, próximo às Ilhas Cagarras.
Relembre o caso
O arquiteto natural de Anápolis viajou ao Rio de Janeiro com o namorado, Wesley Oliveira, para assistir ao show da cantora Lady Gaga na Praia de Copacabana no sábado anterior à tragédia. No dia seguinte ao espetáculo, o casal decidiu aproveitar o domingo na praia antes do voo de retorno. Igor entrou no mar entre os Postos 8 e 9 de Ipanema e não retornou à superfície.
Segundo relatos, Wesley procurou socorro, mas não informou de imediato que Igor havia entrado no mar, o que atrasou o início das buscas por parte do Corpo de Bombeiros. O corpo foi localizado no sábado (10) e aguarda reconhecimento oficial por familiares no IML do Rio.
Solidariedade supera expectativa
A vaquinha virtual já conseguiu arrecadar os fundos e superou a meta
