A Polícia Civil de Luziânia investiga o desaparecimento de Thayna Ferreira Roriz, 12 anos, desde o dia 31 de janeiro. A menina saiu de casa com uma mochila e não voltou. O pai informou aos investigadores que ela vestia calça preta e blusa cinza na ocasião. Ele acrescentou que a filha levava a mochila somente para ir à escola e sempre retornava.
Câmeras de segurança da residência não captaram a saída porque o local estava sem energia elétrica naquele momento. Assim, a polícia não dispõe de imagens do percurso da adolescente.
Após dois dias sem paradeiro, o pai registrou o caso na delegacia. O delegado responsável afirmou que as diligências tiveram início imediato.
A família também procurou o Ministério Público para reforçar as buscas e obter informações mais rapidamente.
A Polícia Civil informou que instaurou procedimento na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Luziânia e que realiza diversas diligências para encontrar Thayna.
Quem tiver qualquer informação pode contribuir entrando em contato com a Delegacia de Polícia de Luziânia, através dos telefones: (61) 3622-2021, (61) 3622-8577, (61) 3622-1801





