Uma mulher de 28 anos conseguiu escapar de um sequestro e pedir ajuda à Polícia Militar em Corinto, região Central de Minas Gerais, após ser violentada e ameaçada pelo ex-companheiro, de 35 anos. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (26), quando a vítima aproveitou o momento em que o agressor parou para abastecer em um posto de combustíveis e correu em direção a uma viatura que também estava no local.
Imagens de câmeras de segurança registraram o instante em que a mulher, visivelmente nervosa, tira o cinto de segurança ao perceber a presença da polícia. Assim que o veículo estaciona, ela abre a porta e corre em direção à viatura. Os militares rapidamente imobilizaram o suspeito, que ainda tentou impedir a fuga da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou ter sido sequestrada em Conceição do Mato Dentro, após ser ameaçada com uma faca e obrigada a entrar no carro do ex-companheiro.
No trajeto até Joaquim Felício, ela relatou ter sofrido violência sexual e ameaças de morte. A vítima estava hospedada na casa do irmão para se proteger do agressor quando foi surpreendida.
O homem foi detido por estupro, ameaça, sequestro e cárcere privado. Segundo a Polícia Civil, ele já foi encaminhado ao sistema prisional.