A ex-BBB Rafa Kalimann voltou aos assuntos mais comentados nas redes sociais neste último fim de semana, mas, desta vez, o motivo foi a decoração de sua nova casa em São Paulo. A influenciadora digital foi alvo de críticas após revelar que gastou cerca de R$ 10 mil em livros usados como itens decorativos.

A repercussão começou depois que Kalimann compartilhou registros do momento em que foi às compras com o namorado, o cantor Nattan.
Ao mostrar os livros adquiridos — voltados para temas como arte, moda, culinária e design —, parte do público acusou a influenciadora de ostentação e futilidade. Diante dos comentários, ela decidiu se manifestar pelo X (ex-twitter).
“Se estivessem realmente lendo, saberiam que há livros de catálogo, arte, moda e culinária que servem para decorar. Eu gasto do jeito que acho certo, principalmente com minha casa!”, escreveu Rafa, ressaltando que tem liberdade para fazer suas escolhas financeiras.
Grávida do primeiro filho, a influenciadora desabafou: “Já deixei muitas coisas passarem, mas agora não vou mais engolir. Não preciso disso nesse momento da minha vida.”