A cantora e atriz Linn da Quebrada surpreendeu a todos há cerca de um mês, quando começou a circular nas redes sociais um vídeo em que ela aparece caminhando pela Cracolândia, em São Paulo. Na sequência, Linn foi internada em uma clínica de reabilitação para cuidar da saúde mental e do uso abusivo de substâncias. Após esse período afastada da mídia, ela retornou às redes sociais para anunciar o seu recomeço.
A artista se apresenta nos dias 10 e 11 de maio, no Sesc 14 BIS, no Teatro Raul Cortez, em São Paulo. Os ingressos variam de R$ 21 a R$ 70 e estão disponíveis a partir desta terça-feira (29) no site do Sesc SP.
Linn reapareceu nas redes sociais na segunda-feira (28), cantando Cobra Rasteira, e anunciou oficialmente o novo show, que marca um recomeço após semanas fora dos holofotes.

O espetáculo trará canções do álbum Trava Línguas, além de sucessos da carreira da artista. A apresentação contará também com a DJ Cais Niara, trazendo a cultura Ballroom, e a percussionista Dominique Vieira.
Mais com a sinopse oficial Sesc
Em cena, Linn utiliza sua voz e performance como feitiço, canal transmissor de uma memória ancestral, que emociona e conduz o público para um estado de transe, beleza, morte & vida. A composição invoca e celebra ainda mais a potência audiovisual de Trava Línguas – quem soul eu, ao manifestar imagens do documentário em cor e ritmo que conversam com a performance ao vivo, através da execução simultânea de uma VJ. Nesta profusão de imagem e som, Linn presentifica o ato de pensar & dançar, ofertando ao público a experiência movimento e questionamento, não apenas para entreter, mas principalmente para provocar ideias.
Quem é Linn da Quebrada?
Linn da Quebrada é um dos nomes mais relevantes da cena artística e ativista do Brasil. Ganhou visibilidade com músicas que abordam identidade de gênero, sexualidade, racismo e vivências na periferia. A artista também participou de projetos na TV como Segunda Chamada e do Big Brother Brasil 22, onde se destacou por levantar debates sobre a realidade de pessoas trans no país.