O Natal do Bem entra na reta final de 2025 com reforço na programação artística e horários especiais de funcionamento no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia. O evento, que ocorre em um dos principais espaços culturais do estado, intensifica as atrações entre os dias 22 e 28 de dezembro e segue com atividades até 4 de janeiro, oferecendo apresentações musicais, espetáculos temáticos e concertos voltados ao público familiar.
Entre segunda-feira (22/12) e domingo (28/12), o público poderá acompanhar atrações diárias no Palácio da Música e no Coreto, sempre no período noturno. A agenda inclui nomes como Daniela Carvalho, Hugo Vitti, Guilherme Klava, Danilo Verano Trio, Ricardo Guerra e Duo Trevo, além de espetáculos cênicos e musicais como Illumini Personagens Vivos, Vozes do Natal e Brilha – Um Natal Latino. No dia 28, a programação se encerra com o concerto “Uma noite natalina com a Orquestra Jovem de Goiás”.
O funcionamento do evento também passa por ajustes em datas estratégicas. Excepcionalmente, o espaço abre na segunda-feira (22/12), das 18h às 23h. Na véspera de Natal, em 24 de dezembro, o horário será das 17h às 21h. No período do Réveillon, o Natal do Bem retoma as atividades entre os dias 30 de dezembro e 4 de janeiro, de terça a domingo, com exceção do dia 31, quando não haverá visitação.
A programação do fim de ano inclui, no dia 30, apresentação do Instituto Música e Cidadania. As atividades retornam em 1º de janeiro com o Quarteto Aroeira e o espetáculo Arte e Movimento – Centro de Dança. No dia 2, estão previstos show de Isabella Arantes e apresentação da Cia Teatro Carlos Moreira. Já em 3 de janeiro, se apresentam o Trio Alegro e o grupo Heróis de Botequim. O encerramento ocorre em 4 de janeiro, com a Cia de Dança Noah.
Com área superior a 30 mil metros quadrados e milhões de pontos de luz distribuídos pelo complexo, o Natal do Bem reúne decoração temática, vilas cenográficas, brinquedos e estrutura de apoio ao público, como segurança, transporte e atendimento médico. A proposta é oferecer opções de lazer gratuito durante o período de festas, atraindo moradores de Goiânia e visitantes de outras cidades.







