Gracyanne Barbosa fez revelações impactantes durante sua participação no documentário “Belo, perto demais da luz”, que retrata a trajetória de seu ex-marido. A série, com quatro episódios, estreou nesta quinta-feira (28) no Globoplay:
— Ele mente. E mente de forma compulsiva. Ele mente sobre tudo, o tempo todo. E não estou falando de questões de relacionamento entre homem e mulher, porque as pessoas vão pensar: “Ah, ele traiu”. Não é isso. Isso nunca foi o problema entre nós. Mas ele mente sobre coisas sem importância. É muito difícil encarar alguém nos olhos buscando a verdade, e essa pessoa olhar de volta e mentir.
Em outro momento, a musa fitness comenta as razões que levaram ao término do casamento de 15 anos:
— Eu não sei fingir. Sabia que, chegando aqui, não conseguiria dizer: “Ah, o Belo é um bom pai”. Ele não é. Ele precisa lidar com essas questões. “Ah, o Belo enfrenta os problemas dele”. Não, ele mente. Eu não queria expor isso. Queria poder dizer: “Ele é incrível, foi um casamento maravilhoso”. Foi, mas ele mentiu para mim durante toda a relação. Ele precisa cuidar da saúde mental. Chegou um ponto em que não fazia mais sentido pedir: “Por favor, seja sincero”. Fui me distanciando, e ele também. Acredito que o amor ainda exista, mas a vontade de resolver os problemas e de permanecer juntos acabou.