O policial militar Kaio Lopes Raimundo de 32 anos, matou um motorista de 38 anos durante uma discussão de trânsito em Mauá, na Grande São Paulo, na tarde de domingo (27). O crime ocorreu na avenida Barão de Mauá, uma das principais vias da cidade. A vítima, que trabalhava como mecânico, morreu no local.
No carro, além da vitima, morto com um tiro na nuca, estavam a esposa dele, a sogra e o sobrinho pequeno. A criança, de 9 anos, também foi baleada. Equipes de socorro a levaram ao Hospital Mário Covas, onde ela segue internada, seu quadro de saúde é estável.
Após o crime, o policial se apresentou voluntariamente em uma unidade da Polícia Militar e, com seu advogado, prestou depoimento no 1º Distrito da PM de Mauá. A Corregedoria da PM acompanhou o registro da ocorrência.
As autoridades prenderam o agente em flagrante e o encaminharam ao presídio Romão Gomes, onde ele aguarda decisão da Justiça. Ele responderá por homicídio e tentativa de homicídio. A investigação não encontrou arma alguma com o mecânico morto.