Hytalo Santos: Justiça determina suspensão de redes sociais e busca em residência após denúncias

Justiça suspende redes sociais e realiza busca na casa de Hytalo Santos após denúncias de exploração de menores

Compartilhe

Reprodução Instagram

A Justiça determinou a suspensão de todas as redes sociais do influenciador digital Hytalo Santos e autorizou mandados de busca e apreensão em sua residência, localizada em João Pessoa nesta semana. Os fatos ocorrem no contexto de investigações sobre possível exposição e exploração de crianças e adolescentes.

Segundo informações do condomínio, alguns equipamentos eletrônicos já haviam sido retirados do local antes da chegada da polícia e Hytalo não se encontrava no local no momento da operação.

A medida judicial segue após denúncias divulgadas pelo influenciador Felca, que publicou vídeos apontando supostas festas e conteúdos envolvendo menores, o que gerou repercussão nacional.

O Ministério Público da Paraíba instaurou procedimento investigativo para apurar a conduta do influenciador, enquanto a Polícia Civil acompanha uma linha criminal, ambas com base em possíveis violações ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

As plataformas digitais foram notificadas para suspender perfis de Hytalo Santos e remover conteúdos envolvendo menores. Até o momento, o Facebook e Instagram apresentavam publicações acessíveis, enquanto o Google, responsável pelo YouTube, informou que ainda não foi intimado, mas já remove vídeos e desmonetiza o canal do influenciador.

Nesta semana, a defesa original de Hytalo Santos comunicou que deixou o caso.

A nota completa de Hytalo Santos

“Repudio categoricamente qualquer acusação de exploração de menores. Minha trajetória pessoal e profissional sempre foi guiada pelo compromisso inabalável com a proteção de crianças e adolescentes.

Esclareço que jamais me ocultei ou obstruí investigações. Estou em viagem a São Paulo há mais de um mês e permaneço, desde o início, à disposição das autoridades para todo e qualquer esclarecimento, confiando que a verdade prevalecerá sobre qualquer tentativa de distorção.

Reafirmo minha integridade e indignação diante de falsas acusações. Não aceitarei que minha imagem e meu trabalho sejam manchados por narrativas infundadas, e seguirei defendendo, com firmeza, a verdade e os valores que sempre nortearam minha vida.

Nova defesa e paradeiro

Quem faz agora a defesa é o escritório Cassimiro & Galhardo Advogados, que emitiu nota informando a nova situação e revelando o paradeiro do cliente: “Importante esclarecer que, no momento, Hytalo Santos se encontra no Estado de São Paulo cumprindo compromissos profissionais e pessoais e não tinha conhecimento do cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma de suas residências, localizada em outro estado”.

O caso segue sob investigação, com medidas de caráter cível e criminal em andamento. Até o momento, não há confirmação de denúncias formais além das apurações em curso.

Recentes
Liquidação do Banco Master: entenda os direitos
Liquidação do Banco Master: entenda os direitos
Economia · 7h
Operação mira fraude de R$ 12 bi no Banco Master
Operação mira fraude de R$ 12 bi no Banco Master
Brasil · 11h
Mais de mil trabalhadores garantem operação do Natal do Bem nos bastidores do CCON
Mais de mil trabalhadores garantem operação do Natal do Bem nos bastidores do CCON
Goiás · 13h
Dono do Banco Master é detido ao tentar sair do país; PF investiga títulos falsos
Dono do Banco Master é detido ao tentar sair do país; PF investiga títulos falsos
Brasil · 13h
Mais do PortalGO
Reprodução
Justiça libera realização dos shows do aniversário de Iporá após nova decisão do TJ-GO
Nova decisão permite evento com uso exclusivo de emenda estadual 18 nov 2025 · Cidades
Foto: Arquivo/ Rodrigo Estrela
Aparecida inicia renovação de matrícula; veja prazos para CMEIs e escolas municipais
Documentos como CPF, comprovante de endereço e vacinação são obrigatórios 18 nov 2025 · Educação
Divulgação PCGO
Polícia Civil mira facção envolvida em tráfico e venda de armas em Goiás e no Rio
Ação cumpre 23 ordens judiciais em GO e RJ 18 nov 2025 · Segurança
Brasília (DF) 14/09/2025 O ex-presidente Jair Bolsonaro, acompanhado de seu filho, Jair Renan, deixa hospital sob forte esquema de segurança, após passar pro procedimentos. Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil
STF torna público acórdão de Bolsonaro e demais réus; entenda o processo
Primeira Turma rejeitou recursos e manteve pena em regime fechado 18 nov 2025 · Justiça
Daniel Vilela lidera; os outros torcem para ele errar
Este é o retrato de momento na disputa para governador de Goiás 18 nov 2025 · Goiás
FOTO: @rafaelribeirorio/CBF
Ancelotti mantém base do Brasil para jogo da Tunísia
Ancelotti deve repetir o 4-2-4 contra a Tunísia. Wesley é favorito para a vaga de G. Magalhães. Técnico cogita renovar contrato após 2026. 18 nov 2025 · Esportes
Fim de semana de ouro: Diogo Moreira, Rayssa Leal e Lucas Pinheiro vencem
Brasil brilha no esporte mundial. Diogo Moreira campeão da Moto2, Rayssa Leal pentacampeã do STU Rio e Lucas Braathen vence no esqui 17 nov 2025 · Esportes
Foto: Internet
Uber e iFood se unem em parceria inédita
Uber e iFood se unem: usuário pedirá corrida pelo iFood e, fará pedido de comida pelo app da Uber. Parceria chega a Goiânia em dezembro. 17 nov 2025 · Tecnologia
Foto: Frederico Dávila
Feriado da Consciência Negra: como funciona a emenda
Feriado da Consciência Negra: saiba se você tem direito à folga, como funciona o trabalho na data e as regras para “emendar” o feriado. 17 nov 2025 · Trabalho
Imagem: Internet
Abono salarial ficará mais restritivo a partir de 2026
Abono salarial terá novas regras. Fim do limite de 2 salários mínimos deve reduzir número de beneficiários. Medida busca controlar gastos. 17 nov 2025 · Economia