As salas de cinema voltam a se encher de histórias capazes de despertar riso, emoção, medo e muita adrenalina. A partir desta quinta-feira, chegam às telonas produções para todos os gostos: da pura pancadaria até a emocionante cinebiografia de um artista que deu voz ao sertão nordestino.
O público também encontrará um terror inquietante sobre dois meio-irmãos que, após a morte do pai, acabam em um lar adotivo cercado de mistérios; uma comédia caótica e divertida sobre um relacionamento aberto, estrelada por Dakota Johnson; e a comédia brasileira sobre Bia, uma mulher sobrecarregada que, depois de uma inesperada experiência esotérica, decide não ter mais freios para dizer o que pensa.
Anônimo 2
O pai de família, Hutch Mansell retorna para lidar novamente com seu passado violento, quatro anos após os eventos do primeiro filme. Depois de retornar ao trabalho repleto de perigos, socos e pancadas que tinha abandonado para criar e cuidar de sua família, Hutch está cada vez mais distante de sua esposa Becca (Connie Nielsen) e os filhos e sobrecarregado com as novas missões. Para tentar se redimir, o homem decide levar todos numa viagem a um parque de diversões aquático que costumava passar as férias de verão na infância com seu irmão Harry (RZA). Acompanhado de seu pai David (Christopher Lloyd), os cinco chegam na charmosa, pacata e turística cidade de Plummerville, prontos para curtir os dias em família sem distrações de trabalho. Esses planos, porém, saem do eixo quando uma briga inesperada e aparentemente trivial com alguns encrenqueiros locais desencadeia uma série de eventos perigosos.
Faça Ela Voltar
Faça Ela Voltar acompanha a vida de dois meio-irmãos que, após encontrarem seu pai morto no banheiro, são alocados para um lar adotivo. Andy e Piper acabam na casa de Laura, sua nova guardiã. Com um jeito excêntrico, Laura trabalhava como conselheira pedagógica e, além dos irmãos, também adota um jovem mudo chamado Oliver. Afastada da cidade grande, o imóvel no qual a garota e o garoto vivem esconde grandes segredos, e a descoberta de um ritual aterrorizante é capaz de destruir para sempre a relação dos dois, e até mesmo transformá-la em uma dor profunda.
Atenção: O trailer a seguir pode ter cenas perturbadoras
Amores à Parte
Em Amores à Parte, Carey (Kyle Marvin) vê sua vida virar de cabeça para baixo após sua mulher lhe revelar que o traiu com outra pessoa e, logo em seguida, pedir o divórcio do casal. Carey sofre com as confissões inesperadas de sua esposa Ashley (Adria Arjona) e vai atrás de seu casal de amigos Julie (Dakota Johnson) e Paul (Michael Angelo Covino) em busca de consolo e conselhos. Nada o esperava, porém, para mais uma novidade que o deixa surpreendido: o casamento aparentemente saudável da dupla é aberto. Segundo Julie e Paul, esse é o segredo para o seu relacionamento feliz. Desesperado para viver novas experiências e se livrar da tristeza do fim do seu casamento, Carey decide arriscar e tenta aplicar a ideia em sua relação com Ashley. Quando, porém, as coisas começam a sair do controle, ele acaba ultrapassando os limites e causa um verdadeiro caos entre todos.
Uma Mulher Sem Filtro
Bia (Fabiula Nascimento) é uma publicitária que vive uma vida estressante, cercada por problemas: um chefe machista, um marido folgado, um enteado insolente, uma melhor amiga narcisista e uma irmã bastante diferente. Não bastasse, uma influenciadora digital chamada Paloma entra na firma onde Bia trabalha e assume a posição de CEO que a mulher tanto almejava e merecia há anos. Prestes a perder a cabeça, Bia resolve seguir o conselho da blogueira e marcar uma sessão esotérica com uma figura espiritual chamada Deusa Xana. Ao sair da consulta, Bia passa a levar a vida com total sinceridade, perdendo completamente os filtros e se dispondo a falar tudo que pensa sem medir as consequências. O tratamento a faz perder o medo de se expressar, praticando agora tolerância zero para os absurdos e situações inapropriadas que passa na vida.
Luiz Gonzaga – Légua Tirana
Cinebiografia do Rei do Baião, Luiz Gonzaga – Légua Tirana trata da vida pessoal e artística de um visionário da Música Popular Brasileira. A trama mergulha nas raízes do icônico Luiz Gonzaga do Nascimento, explorando a identidade do compositor e a sua história como retirante do Sertão nordestino. Luiz Gonzaga – Légua Tirana passeia pela infância e adolescência do artista, mostrando as referências culturais e religiosas que o levaram a escrever canções simbólicas e marcantes. Um retrato não só de um marco da cultura brasileira, mas das tradições sertanejas de um nordeste rico e complexo que o formaram como artista.