Fabián Ruiz (duas vezes), Dembelé e Gonçalo Ramos marcaram contra o Real Madrid. Com a goleada por 4 a 0, o Paris Saint-Germain garantiu vaga na final da Copa do Mundo de Clubes e enfrentará o Chelsea.
Sempre que você achar que fez uma escolha equivocada na vida, lembre-se de Mbappé na tarde desta quarta-feira (9), no MetLife Stadium, em Nova Jersey. O craque francês trocou o PSG — que ainda não havia conquistado a Champions League — pelo Real Madrid, considerado o melhor clube da Europa até então.
Mas a temporada 2024/25 inverteu os papéis. O time francês conquistou todos os títulos possíveis, incluindo a Champions, com uma goleada na final. No reencontro entre Mbappé e seu ex-clube, o PSG demonstrou ampla superioridade, enquanto o camisa 9 teve uma de suas piores atuações desde que chegou a Madri.
O Paris Saint-Germain começou a partida com intensidade, abrindo dois gols de vantagem em menos de 10 minutos. Aos 5 minutos, Asensio perdeu a bola para Dembelé na área, e após dividida com Courtois, Fabián Ruiz aproveitou o rebote e marcou o primeiro.
Logo em seguida, Rüdiger perdeu a posse, Dembelé invadiu a área e chutou rasteiro para ampliar aos 8 minutos. Fabián Ruiz voltou a balançar as redes aos 24, após receber livre na área e fazer o terceiro. O Real Madrid não conseguiu reagir.
No intervalo, Xabi Alonso optou por não mudar a equipe. O Real até tentou pressionar, mas não criou lances que assustassem Donnarumma. No segundo tempo, Alonso colocou Éder Militão e Carvajal, que retornavam de lesões, e promoveu as despedidas de Modric e Lucas Vázquez. O PSG seguiu dominante. Aos 41, Gonçalo Ramos girou bonito e finalizou no canto, marcando o quarto gol.
Paris Saint-Germain e Chelsea disputam a final do Mundial neste domingo, 13 de julho, às 16h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey. A partida será transmitida por CazéTV, DAZN, TV Globo, Globoplay e SporTV.