Os cinemas iniciam a semana com estreias que exploram o terror, o amor e o drama de relacionamentos complexos.
Natal Sangrento
Em Natal Sangrento, um homem em busca de vingança toca o terror na véspera de Natal. Tudo começa quando um menino testemunha o assassinato brutal e trágico de seus pais por um homem vestido de Papai Noel. Anos mais tarde, já um adulto, Billy (Rohan Campbell) vive marcado pelo trauma do passado. Uma necessidade de vingança, então, toma conta de seus dias, o que o faz assumir a identidade de um Papai Noel assassino. Dando início a uma jornada de mortes, seus planos começam a sair do controle quando ele esbarra com um jovem que pode ajudá-lo a encarar o sofrimento.
Entre Nós – Uma Dose Extra de Amor
Em Entre Nós – Uma Dose Extra de Amor, uma noite impulsiva leva três jovens solteiros acaba os unindo de maneira inesperada. Connor (Jonah Hauer-King) é um rapaz num relacionamento sem rótulos ou compromisso com Olivia (Zoey Deutch), por quem ele nutre uma paixão há tempos. Um dia, seu amigo Greg (Jaboukie Young-White) sugere que Connor resolva essa indecisão fazendo ciúmes em Olivia com uma desconhecida num bar chamada Jenny (Ruby Cruz) . A ideia atinge o alvo com louvor e Olivia rapidamente, ao ver os dois conversando e se divertindo, passa a se infiltrar no encontro dos dois, flertando não só com Connor, mas também com Jenny. Os três terminam fazendo um menáge, mas o que soava como uma fantasia única, acaba em consequências sem precedentes: as duas ficam grávidas. A vida do trio vira de cabeça pra baixo quando decisões importantes precisam ser tomadas e as famílias dos três se envolvem na confusão.
Traição Entre Amigas
Em Traição Entre Amigas, Penélope (Larissa Manoela) e Luiza (Giovanna Rispoli) se conhecem num curso de teatro e se tornam grandes amigas. Apesar de personalidades e temperamentos opostos, as duas se complementam perfeitamente, construindo uma forte relação de cumplicidade. Luiza é uma estudiosa e dedicada estudante de psicologia. Já Penélope estuda jornalismo, mas sonha em ser atriz. A amizade das duas é abalada e posta à prova após Penélope ficar com o namorado de Luiza numa festa. Quando a traição vêm à tona, sentimentos conflituosos afloram e, entre mágoas, ressentimentos e vergonhas, a amizade das duas se desfaz. Seguindo, agora, caminhos diferentes, as duas descobrem que amadurecer é mais complexo do que imaginava. Enquanto Penélope busca recomeçar sua vida em Nova York, tentando a sorte como atriz, Luiza mergulha no universo da música e dos relacionamentos virtuais.
Sexa
Sexa conta a história de Bárbara (Glória Pires), uma mulher que acaba de fazer 60 anos e está apavorada com o fato de estar envelhecendo. Ela passa seus dias entre o trabalho como revisora de textos e as conversas debochadas e divertidas com sua melhor amiga e vizinha Cristina (Isabel Fillardis). Já algum tempo desapontada com sua vida amorosa, depois de algumas relações frustradas, Bárbara escolhe abandonar as esperanças de tentar encontrar um novo amor. Um encontro inesperado desperta uma reviravolta em sua vida quando ela conhece Davi (Thiago Martins), um viúvo 25 anos mais jovem. Bárbara, então, precisa tomar uma decisão: viver intensamente esse novo amor ou se curvar ao medo e aos julgamentos acerca da diferença de idade dos dois.







