Os cinemas de todo o país recebem, nesta semana, uma programação variada que promete agradar diferentes públicos, com títulos que vão do suspense mágico ao drama emocional. Entre os destaques estão Truque de Mestre: O 3º Ato, O Bad Boy e Eu, Eddington e o filme nacional: (Des)controle.
Truque de Mestre: O 3º Ato
Em Truque de Mestre: O 3º Ato, os quatro cavaleiros, J. Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson), Dylan Rhodes (Mark Ruffalo) e Lula (Lizzy Caplan) retornam para mais uma aventura alucinante. Dessa vez, os ilusionistas serão desafiados em uma jornada que envolve a joia mais valiosa do mundo. Ao lado de uma nova geração de ilusionistas, o quarteto se envolve numa trama repleta de reviravoltas e mágicas. Diante de uma empresa corrupta, que lava dinheiro para diferentes criminosos, os dois grupos se reúnem para derrubar a família que controla a companhia.
O Bad Boy e Eu
O Bad Boy e Eu acompanha o romance adolescente entre uma dançarina determinada e um jogador de futebol americano pretensioso. Dallas Bryan (Siena Agudong) é uma líder de torcida que está completamente focada em entrar na melhor escola de dança dos Estados Unidos como forma de honrar a memória da mãe. Seus planos são prejudicados, porém, quando ela começa a se envolver com Drayton (Noah Beck), o paparicado e popular quaterback do time de futebol do colégio. Cada vez mais apaixonados, eles precisam lidar com suas diferentes personalidades e as dificuldades da dura realidade pós-ensino médio. Com objetivos diferentes, eles precisarão decidir se seguirão seus sonhos profissionais ou viverão essa louca e intensa paixão.
Eddington
Eddington se passa em Maio de 2020, durante a pandemia de Covid-19. Na trama, uma desavença entre o xerife (Joaquin Phoenix) e o prefeito (Pedro Pascal) de uma pequena cidade do Novo México chamada Eddington rapidamente transforma o local em caos ao estalar um estopim. Vizinhos são colocados uns contra os outros, deixando para trás a serenidade e tranquilidade que aparentemente predominava na cidade.
(Des)controle
(Des)controle acompanha uma escritora de 45 anos chamada Kátia Klein que vive uma crise criativa graças à pressão do trabalho e da família. Diante dessa vida caótica, Kátia busca um alívio na bebida, passando de uma taça de vinho ao descontrole completo, perdendo-se para o alcoolismo.









