O primeiro tempo entre Palmeiras e Botafogo foi bastante físico, com muitas faltas de ambos os lados. O Palmeiras teve maior domínio nos minutos iniciais, e sua chance mais perigosa veio aos 9 minutos, quando Vitor Roque se esticou para tentar empurrar a bola para o gol. Após a pausa para hidratação, o Botafogo melhorou, e Marlon Freitas teve a melhor chance da equipe carioca aos 42 minutos.
No segundo tempo, o jogo ficou mais aberto, com as duas equipes buscando o gol. No primeiro minuto, Estêvão recebeu passe de Allan, girou e finalizou com força, mas John espalmou. Aos 3 minutos, o Botafogo respondeu com Artur em finalização no meio do gol. Aos 4, Estêvão até marcou, mas o gol foi anulado por impedimento. Aos 27, Murilo desviou cruzamento de Piquerez e obrigou John a fazer grande defesa.
Aos 17 minutos da segunda etapa, Paulinho entrou no lugar de Estêvão. Já aos 9 minutos do segundo tempo da prorrogação, o atacante marcou o único gol da partida: em jogada individual pela direita, passou por Marlon Freitas e bateu no canto de John. Três minutos depois, Paulinho deixou o campo com dores na canela, consequência de uma cirurgia realizada no final do ano passado.
Agora, o Palmeiras reencontra o Chelsea, reeditando a final do Mundial de 2021, vencida pelos ingleses por 2 a 1. O jogo será na sexta-feira (04), às 22h, no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, com transmissão de CazéTV, DAZN, TV Globo, Globoplay e SporTV.
Bayern faz primeiro tempo avassalador e elimina o Flamengo
O Bayern de Munique começou pressionando e complicou a saída de bola do Flamengo. Aos 4 minutos, em escanteio, Pulgar cabeceou contra o próprio gol. Aos 10, Arrascaeta foi desarmado, e Harry Kane chutou de fora da área para ampliar. Aos 32, Gerson diminuiu após cruzamento de Luiz Araújo, mas pouco depois, Goretzka marcou um golaço após falha de Luiz Araújo. O primeiro tempo terminou 3 a 1 para o Bayern.
No segundo tempo, o Flamengo reagiu. Aos 10 minutos, Olise colocou a mão na bola dentro da área, e Jorginho converteu o pênalti. No entanto, os alemães aproveitaram os espaços. Luiz Araújo perdeu a bola na entrada da área, e Kane fez mais um: 4 a 2 Bayern.
Cano decide, Fluminense vence a Inter de Milão e avança
Aos 2 minutos, Arias avançou pela direita, cruzou, e após desvio em Bastoni, Cano marcou o primeiro do Flu. Sommer, goleiro da Inter, salvou os italianos em chute de Samuel Xavier. Ignácio até marcou, mas o gol foi anulado. O primeiro tempo ainda teve uma confusão entre Renato Gaúcho e Mkhitaryan.
No segundo tempo, o Fluminense manteve o domínio. Cano e Arias levaram perigo, e a Inter até cresceu, com tentativas de De Vrij e Lautaro, que acertou a trave. Mas quem marcou foi Hércules, aos 47 minutos: após cobrança de lateral, a bola sobrou para ele, que dominou e chutou de esquerda para fechar o placar.
O Flu volta a campo na sexta-feira (04), às 16h, no Camping World Stadium, em Orlando, contra o Al-Hilal. Transmissão: CazéTV, DAZN, TV Globo, Globoplay e SporTV. Este será o primeiro encontro da história entre Fluminense e Al-Hilal.