O Museu da Imagem e do Som de Goiás (MIS) expandiu seu horário de funcionamento e agora estará aberto aos sábados, das 9h às 13h, a partir do dia 5 de abril. A iniciativa visa proporcionar mais oportunidades para que o público possa explorar as exposições fotográficas e o acervo do museu, que já funciona de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, com entrada gratuita.
A galeria Alois Feichtenberger, localizada no MIS, recebe exposições de média e longa duração com temáticas diversas, sempre com a imagem como protagonista. O espaço busca dar visibilidade a artistas e fotógrafos contemporâneos, além de apresentar o próprio acervo do museu.
A partir de 3 de abril, o MIS recebe a exposição coletiva “Um Rosto em Suspenso”, com obras de Adriana Bittar, Benedito Ferreira, Dalton Paula, Eduardo Bilemjian, Flavio Edreira e Gabriela Chaves, com curadoria de Débora Duarte.
O MIS, inaugurado em 1988, tem como objetivo preservar e divulgar a história e a cultura de Goiás por meio de diferentes formatos de áudio e vídeo, incluindo discos, fitas cassete, filmes e fotografias.


Fotos: Secult Goiás
*Com Secretaria de Estado da Cultura de Goiás (Secult)