Nas últimas semanas, Maria Gladys, atriz e avó da também atriz Mia Goth, foi assunto nos veículos de imprensa e nas redes. Segundo especulações, a idosa estaria passando por dificuldades financeiras e de saúde.
Uma das filhas da atriz, Maria Thereza, usou as redes sociais para pedir ajuda financeira para resgatar a mão que, segundo ela estaria “confusa, sozinha, sem dinheiro e sem casa” na cidade de Santa Rita de Jacutinga, interior de Minas Gerais.
A atriz se pronunciou após esse rebuliço e disse que nunca morou na rua. Foi até Minas por vontade própria, se hospedando em uma pousada a partir de uma permuta. Em um determinado momento, ela chegou a afirmar que havia sido roubada por uma das filhas, por isso não teria dinheiro para voltar ao Rio de Janeiro.
A artista é vó de Mia Goth, estrela de Hollywood e conhecida por atuar em filmes como X, Pearl e Maxxine. Até o momento, veículos divulgaram que a neta havia pagado passagens de avião para que Maria Gladys fosse até a Inglaterra para ser cuidada, contudo ela negou que Mia tenha oferecido qualquer auxilílio: “Ela não me ligou, não mandou nada. Eu não estou sabendo de ajuda nenhuma e, sinceramente, nem quero saber dessas fofocas”, afirmou em entrevista à rádio Tupi FM.
Por fim, a diva que integrou o elenco de Vale Tudo (versão original), Aquele Beijo, Hilda Furacão e outras produções afirmou que prefere não se pronunciar sobre o assunto e classificou as recentes divulgações como um verdadeiro escândalo