O Corinthians se pronunciou sobre o ocorrido envolvendo Jaqueline e manifestou seu apoio à vítima do atropelamento.
Segundo a nota emitida pelo clube, a atacante foi levada ao Instituto Médico Legal (IML), onde realizou exames para detecção de álcool, que resultaram negativos. Após os procedimentos, prestou depoimento no 30° Distrito Policial e foi liberada pelo delegado de plantão.
No final da nota, o Corinthians manifestou solidariedade à vítima do acidente e desejou sua pronta recuperação. Conforme informações da TV Record, a mulher atropelada, uma enfermeira, sofreu apenas ferimentos leves e não corre risco de morte.
“O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento do acidente automobilístico envolvendo a atleta Jaqueline na manhã deste sábado, fora do horário de trabalho, na região do Tatuapé, em São Paulo.
A atleta esteve no IML, realizou exame para detecção de bebida alcoólica e o mesmo apresentou resultado negativo. Ela também esteve no 30° DP do Tatuapé, onde prestou depoimento e foi liberada pelo delegado de plantão.
O clube presta solidariedade e deseja pronta recuperação para a vítima do acidente”, escreveu o clube alvinegro.
Em dois vídeos publicados no Instagram pela página Jornal da Cidade, Jaqueline aparece dentro do carro enquanto ouve reclamações de duas pessoas presentes no local do acidente. Durante a gravação, uma mulher acusa a jogadora de tentar fugir da cena, mas a atleta nega.